Prefeitura de Hortolândia organiza evento em homenagem ao Dia das Mães, nesta sexta-feira (10/05)

Encontro terá início às 8h30, no OAPE, com atrações para toda a família

Um encontro para celebrar uma das datas mais marcantes do ano. A Prefeitura de Hortolândia realiza, nesta sexta-feira (10/05), o 3º encontro do Dia das Mães. O evento organizado pela Secretaria de Governo terá início às 8h30, no OAPE (Observatório Ambiental Parque Escola), localizado na Rua Bolívia, 290, no Jd. Santa Clara do Lago II. Esta é mais uma ação que compõe o calendário de atividades em comemoração ao aniversário de 33 anos de Hortolândia.

Aberto ao público geral, o 3º Encontro do Dia das Mães promete entreter a família toda. O evento contará com apresentação musical do Quinteto Cultura, grupo vinculado à Prefeitura, além de performances de danças nos estilos flashback e sertanejo. O público também poderá apreciar e participar das atividades de Lian Gong, modalidade de ginástica chinesa.

O encontro do Dia das Mães também contará com sessões de massoterapia para o público, distribuição de adubos e feirinha Pet. A solidariedade marcará presença por meio do Varal Solidário, ação promovida pelo Fundo Social de Hortolândia, órgão vinculado à Secretaria de Governo. Durante o encontro, equipes do CRAM (Centro de Referência e Atendimento à Mulher) distribuirão materiais impressos para divulgação dos serviços que compõem a rede de proteção à mulher no município.

3º Encontro do Dia das Mães

Realização: Secretaria de Governo

Data: sexta-feira, 10 de maio

Horário: a partir das 8h30