Trecho de via no Pq. Lago da Fé fica interditado para realização do 2º Encontro de Mães

Medida vai até sábado (13/05) e garante segurança para evento que também comemora aniversário de Hortolândia

Motoristas que transitam próximo ao Parque Socioambiental Lago da Fé, no Parque Gabriel, devem ficar atentos aos bloqueios parciais do fluxo de trânsito realizado na avenida Joaquim Martarolli, entre as ruas Joaquim Dias Pinto e Benedito Alves Filho para a realização do 2º “Encontro das Mães”. O evento promovido pela Prefeitura de Hortolândia acontece no local as 17h desta sexta-feira (12/05). Fica proibida a circulação de veículos no trecho até sábado (13/05), quando a via volta a ser liberada.

"Pedimos atenção dos motoristas que trafegam pela região no período para respeitar o bloqueio parcial do trecho, localizado à frente da Câmara Municipal dos Vereadores, para a realização desta grande festa em comemoração ao Dia das Mães e do aniversário de 32 anos de Hortolândia. Na manhã do sábado, o trecho volta a ser liberado normalmente para a circulação dos motoristas", explica o diretor de operações da Secretaria de Mobilidade Urbana, José Eduardo Vasconcellos.

2º Encontro das Mães

Atrações esportivas abrem as comemorações de um dos festejos. Além das aulas gratuitas de dança sertaneja e zumba, o evento terá como atração principal o show da dupla sertaneja Althair & Alexandre. A programação terá ainda apresentações culturais, atividades de recreação, Feira da Economia Solidária (EcoSol) e food trucks.