Aulas de dança sertaneja e zumba prometem não deixar ninguém parado no “2º Encontro das Mães” de Hortolândia

Atividade da Prefeitura acontece a partir das 17h desta sexta-feira (12/05)

As mamães que gostam de dançar também poderão se divertir, a partir das 17h desta sexta-feira (12/05), no Parque Socioambiental Lago da Fé, localizado no Parque Gabriel, durante o 2º “Encontro das Mães”, promovido pela Prefeitura de Hortolândia. No local, serão realizadas aulas de dança sertaneja e de zumba com profissionais da Secretaria de Esporte e Lazer. As atrações esportivas abrem as comemorações de um dos festejos de 32 anos de emancipação política do município.

Além das aulas gratuitas, o evento terá como atração principal o show da dupla sertaneja Althair & Alexandre. A programação terá ainda apresentações culturais, atividades de recreação, Feira da Economia Solidária (EcoSol), projeto da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social, e food trucks.

"Esta é uma boa oportunidade para comemorar o Dia das Mães e, também, o aniversário de Hortolândia. Será uma dupla comemoração e, para quem gosta de dançar, é legal curtir uma aula gratuita com profissionais. Se manter ativo, praticando atividade física e, ainda, poder comemorar em dose dupla para começar o final de semana é uma boa pedida. Convidamos as famílias de todas as cidades da região para este grande evento", convida o secretário de Esporte e Lazer, Gleguer Zorzin.