Hortolândia prorroga prazo para população enviar propostas de revisão do Plano Municipal de Cultura

Moradores podem enviar sugestões por meio de formulário eletrônico até o dia 28 deste mês

Você é um cidadão que busca participar de discussões para melhorar a vida em Hortolândia? Se sim, então ajude a melhorar a cultura do município. A Prefeitura prorroga o prazo para a população apresentar ideias e sugestões para a revisão do Plano Municipal de Cultura. Os moradores podem enviar suas propostas até o dia 28 deste mês. O envio das sugestões deve ser feito pelo formulário eletrônico que está disponível neste LINK.

Hortolândia instituiu o Plano Municipal de Cultura por meio da lei 2.830 de 2013. A lei determina que a cada 10 anos o plano deve passar por revisão. De acordo com a Secretaria de Cultura, a revisão é para atualizar as metas, bem como o planejamento, o financiamento, a participação da sociedade civil e a execução de ações do poder público na área da cultura da cidade.

As propostas encaminhadas pela população serão reunidas e discutidas em pré-conferências que serão realizadas nas quatro regiões da cidade. As datas das pré-conferências ainda serão definidas. A Prefeitura promoveu na semana passada uma live para explicar a revisão do plano e orientar os moradores sobre como fazer para enviar as propostas.