Hortolândia segue com recapeamento de ruas na região central

Nesta semana, trabalho será executado em oito vias

O recapeamento asfáltico é importante para garantir mais segurança para pedestres, motoristas, motociclistas e ciclistas, e assim reduzir a ocorrência de acidentes de trânsito. É por isso que a Prefeitura de Hortolândia continua com o trabalho em 20 vias localizadas nas regiões central, Remanso Campineiro, Loteamento Remanso Campineiro e Parque dos Pinheiros. Nesta semana, a empresa contratada pela Secretaria de Obras executa recape nas ruas José Camargo, Maria Bernardes, rua R, Antonio Bernardes, Aparício da Costa Camargo, Braz Rodrigues de Souza, José Cláudio Alves dos Santos e Olegário Bueno da Silva.

De acordo com a Secretaria de Obras, o investimento para realizar os serviços é de R$ 2.815.923,97. Deste total, R$ 2.391.283,00 são recursos obtidos pela Prefeitura junto ao Governo Federal e R$ 424.640,97 são recursos próprios. A área total de recapeamento é de 38.188,47 m², aproximadamente 4,55 km de vias asfaltadas.