Telefones do DPBEA e da UVZ estão com problema

Prefeitura orienta população a entra em contato com DPBEA pelo telefone (19) 3809-7040 e com a UVZ pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

A Prefeitura de Hortolândia informa que os telefones do DPBEA (Departamento de Proteção e Bem-Estar Animal), órgão da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, e da UVZ (Unidade de Vigilância de Zoonoses), órgão da Secretaria de Saúde, estão com problema. Em razão disso, a Administração Municipal orienta para que a população entre em contato com o DPBEA por meio do telefone (19) 3809-7040 e com a UVZ pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

A Prefeitura já fez a solicitação de serviço de reparo das linhas para a companhia telefônica. Esta, por sua vez, ainda não deu previsão de retorno do funcionamento dos números.