Conselhos tutelares atendem em regime de plantão no feriado da Padroeira do Brasil (12/10)

Prefeitura suspenderá aulas e atendimento administrativo, nesta quarta-feira (12/10), mantendo os serviços essenciais

Os setores administrativos da Prefeitura de Hortolândia, prestados no Paço Municipal Palácio das Águas, no Remanso Campineiro, bem como em outros prédios públicos, como a central de serviços municipais HORTOFÁCIL, na Vila São Francisco, interrompem temporariamente o atendimento ao cidadão, nesta quarta-feira (12/10), em razão do feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. Também serão suspensas, nesta data, as aulas nas escolas da rede municipal de educação e os serviços de assistência social, como CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), CCS (Centro de Convivência Social) e CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), assim como o Cadastro Único. Todos esses serviços públicos municipais, assim como os do Setor de Protocolo, serão retomados na quinta-feira (13/10), às 8h.

Neste período, os serviços designados como essenciais atenderão em regime de plantão, dentre eles estão os prestados por Conselhos Tutelares, segurança pública (Guarda Municipal e Defesa Civil), atendimento médico de urgência (Samu, UPAS-24h e Hospital), saúde e bem-estar animal. O mesmo ocorrerá com a coleta tanto de resíduos orgânicos quanto de recicláveis, que será realizada conforme o habitual, segundo a Secretaria de Serviços Urbanos.

Confira abaixo os telefones de plantão:

Conselho Tutelar II - (19) 99979-9903 (bairros da região do Jd. Amanda e Jd. Novo Ângulo)

Conselho Tutelar I - (19) 99785-2442 (demais bairros)

Guarda Municipal – 153 e 08000-111-508

Defesa Civil – 199