Hortolândia manterá serviços essenciais no feriado de carnaval

Serviços de saúde, segurança pública e coleta de resíduos sólidos funcionarão em regime de plantão

Você vai ficar em Hortolândia no carnaval? Então, fique atento com o horário de funcionamento da Prefeitura e demais órgãos públicos durante o feriado. O Paço Municipal Palácio das Águas encerra o expediente nesta sexta-feira (09/02), às 17h, assim como UBSs (Unidades Básicas de Saúde), escolas municipais, CRASs (Centros de Referência em Assistência Social) e Cadastro Único. O expediente será retomado na quarta-feira (14/02), às 12h.

A Prefeitura manterá em funcionamento no carnaval serviços essenciais, como SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), UPAS-24h (Unidades de Pronto Atendimento), Hospital Municipal Mario Covas, Conselho Tutelares, Defesa Civil e Guarda Municipal.

Já a Secretaria de Serviços Urbanos informa que serviços de limpeza urbana, coleta domiciliar de lixo e coleta seletiva porta a porta funcionarão normalmente durante o feriado de carnaval. Os PEVs (Pontos de Entrega Voluntária de entulho e outros materiais recicláveis) também manterão os horários normais de funcionamento. A lista de PEVs pode ser consultada no site da Prefeitura por meio deste LINK.

Consulte os telefones dos serviços de plantão:

– Conselho Tutelar II: (19) 99979-9903 (bairros da região do Jardim Amanda e Jardim Novo Ângulo)

– Conselho Tutelar I: (19) 99785-2442 (demais bairros)

– Guarda Municipal: 153 e 08000 111 580

– Defesa Civil: 199