Prefeitura convoca para prova prática inscritos no concurso para motoristas de veículos pesados

Administração Municipal também divulgou, nesta sexta-feira (16/09), listas com a classificação final para quatro concursos

A Prefeitura de Hortolândia divulgou, na edição 1656 do Diário Oficial Eletrônico do Município, as listas oficiais com a classificação final em quatro dos sete concursos promovidos neste ano: os de número 001 (Fundamental / Médio / Técnico), para as provas dos dias 31/07 e 14/08, e 002 (Área da Saúde), 004 (Ensino Médio / Técnico) e 006 (Fund. Incompleto / Superior), para as provas do dia 14/08. Segundo a Secretaria de Administração e Gestão de Pessoal, os resultados são definitivos e, em breve, os concursos deverão ser homologados. As informações também podem ser consultadas no site da SHDias Consultoria e Assessoria (www.shdias.com.br), empresa responsável pelos certames.

Outra publicação importante é a da convocação dos 40 candidatos habilitados no concurso 003 (Fundamental Completo e Incompleto) para a realização da prova prática para o cargo de Agente de Infraestrutura (motoristas de veículos pesados). Ela será no último domingo de setembro (25/09), às 8h, na sede da Secretaria de Serviços Urbanos, localizada na Rua Capitão Lourival Mey, 869, no Jd. Santana. De acordo com o edital, o candidato deverá executar, no tempo estabelecido, as tarefas solicitadas pelo avaliador, envolvendo conhecimento e manuseio das seguintes máquinas: “Escavadeira Hidráulica sobre esteira XCMG XE215BR - 2018” e “Retroescavadeira New Holland 110 – Traçada - 2007”.

Saiba um pouco mais sobre os concursos em andamento

Os certames abertos neste ano pela Prefeitura buscam preencher 251 vagas para cargos efetivos (concursos) e 195 em caráter temporário (processo seletivo). As provas foram iniciadas no dia 31 de julho e se encerram em 25 de setembro. Estão inscritos 35.851 candidatos, de acordo com a Secretaria de Administração e Gestão de Pessoal. Os cargos mais disputados são os da área da saúde.

A previsão da Secretaria de Administração e Gestão de Pessoal é que a maioria dos concursos seja homologada ainda em setembro. Após isso, será possível convocar os candidatos aprovados entre setembro e outubro deste ano.