Prefeitura recupera pavimento em diversas vias de Hortolândia

Obras acontecem em cinco ruas no Jardim Santa Amélia, na Vila Real e na Vila Guedes

A fim de levar mais segurança viária a quem circula por Hortolândia, a Prefeitura realiza obras de recapeamento asfáltico em cinco vias da cidade. Os recursos são oriundos de emendas parlamentares, segundo a Secretaria Municipal de Obras.

As ações, iniciadas na última segunda-feira (28/03), pelas ruas 18 de junho e 24 de maio, na Vila Guedes, acontecem em três bairros e ainda estão em andamento. Na Vila Real, beneficiou as ruas Ernesto Bergamasco e Sebastião de Paulo e, no Jardim Santa Amélia, os serviços se concentram na Rua dos Periquitos, que se conecta a duas importantes vias da região, a Avenida Olívio Franceschini e a Rua dos Estudantes.

Ainda de acordo com a Secretaria de Obras, em todas as cinco ruas o recape do pavimento já foi concluído, mas a empresa contratada pela Administração Municipal ainda deverá fazer o levantamento dos PVs (Poços de Visitas), também conhecidos como “bueiros”, etapa final das intervenções, junto com procedimentos burocráticos de entrega da obra.