Prefeitura entrega 15 novas viaturas à Secretaria de Segurança de Hortolândia

Cerimônia de entrega aconteceu, na manhã desta quarta-feira (30/03), no Paço Municipal, no Remanso Campineiro

Os órgãos de Segurança da Prefeitura de Hortolândia ganharam um reforço, nesta quarta-feira (30/03). Em breve cerimônia no Paço Municipal Palácio das Águas, no Remanso Campineiro, o prefeito José Nazareno Zezé Gomes entregou à corporação 15 novas viaturas, já identificadas – 14 para a GM (Guarda Municipal) e uma para a Defesa Civil. Após a entrega, os veículos saíram em comboio pela cidade.

Segundo a Secretaria de Segurança, os veículos destinados à GM serão usados em ações de patrulhamento pela cidade. São 11 Renault Duster, uma Renault Oroc e duas S-10 (uma para Romu-Ronda Ostensiva da Guarda Municipal e outra para o Canil), todos locados. Já a Fiat Strada entregue à Defesa Civil é própria e foi adquirida por meio de parceria com o Governo do Estado, dentro da ação de Reaparelhamento das Defesas Civis.

“As viaturas fazem parte das ações de modernização da Secretaria Municipal de Segurança, como entrega de armamentos letais e não letais, uniformes, canil e o Plano de Cargos e Carreira da Guarda Municipal, que já está na Câmara Municipal para ser apreciado para votação. Todas essas ações são voltadas para valorização dos nossos profissionais, dando condições adequadas de trabalho para que possam sempre atender a nossa população com excelência”, afirma o secretário de Segurança, Joldemar Nunes Corrêa, o Dr. Jold.