Estação Cidadania de Esportes disponibiliza vagas para treinos em oito modalidades

Espaço inaugurado pela Prefeitura de Hortolândia fica no Jd. Amanda

A Estação Cidadania de Esportes, espaço esportivo da Prefeitura de Hortolândia localizado no Jardim Amanda, disponibiliza vagas para treino gratuito em oito modalidades, por meio do projeto Escolinhas Esportivas. Interessados em praticar atletismo, karatê, voleibol, handebol, ginástica rítmica, ginástica localizada, muay thai e futsal podem se inscrever, no local, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Informações podem ser obtidas na própria Estação Cidadania de Esportes ou pelo telefone (19) 39651400 no ramal 7409. A Estação Cidadania de Esportes fica localizada entre as ruas João Guimarães Rosa e Fernando Sabino, próximo ao Supermercado Good Bom do Jardim Amanda.

A volta das atividades esportivas na cidade foi possível com o avanço da vacinação contra a COVID-19, e seguindo o Código Sanitário do Estado de São Paulo contra a disseminação do Coronavírus. As vagas para escolinhas esportivas são voltadas para crianças a partir dos sete anos de idade com exceção as aulas de ginástica rítmica que podem receber crianças a partir dos quatro anos de idade.

"Trabalhamos para levar mais qualidade de vida para as pessoas, a cada dia, em todas as regiões da cidade", explica o secretário de Esportes, Wilson Amaral.