Ginásio Poliesportivo Victor Savala tem vagas para escolinha esportiva de basquete

Prefeitura de Hortolândia oferece treinos em diversas modalidades, gratuitamente

Com o avanço da vacinação contra o Coronavírus em Hortolândia, a Prefeitura retoma as atividades esportivas na cidade e aumenta a oferta de matrículas em diversas modalidades. De acordo com a Secretaria de Esportes, interessados em treinar basquete, gratuitamente, no Ginásio Poliesportivo Victor Savala, podem ir até o local, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, para realizar a inscrição. O espaço esportivo está localizado na rua  Aguinaldo Gomes Cardoso, nº 500, no Jardim Nossa Senhora de Fátima, nas dependências do Parque Socioambiental Dorothy Stang.

As aulas são para meninos e meninas, a partir dos 7 anos de idade. Para quem prefere treinar outras modalidades esportivas, no local também há vagas para treinos de judô e futsal. Dúvidas podem ser esclarecidas por meio dos telefones (19) 3965-5951 ou (19) 3965-1400, no ramal 7409.