Prefeitura realiza ações de limpeza e zeladoria em unidades de saúde e espaços públicos de Hortolândia

Para manter as unidades de saúde limpas e bem conservadas, as equipes da Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, realizam diversas ações de zeladoria nos locais. A poda do mato foi concluída na área externa da UBS (Unidade Básica de Saúde) do Jardim São Bento e do Parque Orestes Ongaro. Além desta ação, a Administração Municipal também continua, semanalmente, com o serviço de descontaminação para evitar a disseminação do Coronavírus em todas as unidades de saúde da cidade, inclusive o Hospital Municipal Mário Covas  e na sede do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), com o objetivo de manter em segurança funcionários e munícipes que utilizam os espaços de saúde.

MAIS ZELADORIA

Além das unidades de saúde, a poda do mato também foi realizada em canteiros centrais de ruas e avenidas da Vila Real, no Parque Socioambiental Chico Mendes, na regiao Central e na área externa da Lagoa da EMS e em vias do Jardim Santa Clara do Lago. Já a limpeza foi concluída em parte da Ponte da Esperança (Estaiada), no Parque Socioambiental Lago da Fé e na Estrada Municipal Sabina Baptista de Camargo (Estrada da Granja). A pintura de guias, ação de embelezamento e para melhorar a visibilidade dos motoristas, principalmente no período noturno, foi iniciada no Corredor Metropolitano. As ações para zeladoria em todas as regiões de Hortolândia seguem em andamento nos próximos dias.