Prefeitura de Hortolândia mantém serviços essenciais durante o Natal

Serão mantidos serviços de saúde, segurança pública e coleta de resíduos sólidos

A Prefeitura de Hortolândia se aproxima do último feriado do ano. Diante das comemorações natalinas, o Executivo Municipal interromperá, a partir das 17h desta quinta-feira (21/12), o expediente nos prédios públicos. Estarão inoperantes, portanto, atendimentos nas UBSs (Unidades Básicas de Saúde), Cadastro Único, CRAS (Centro de Referência em Assistência Social), escolas e na própria sede do Poder Executivo Municipal, o Paço Municipal “Palácio das Águas”. Todos os serviços de atendimento ao público serão retomados na próxima terça-feira (26/12), a partir das 12h.

Os serviços emergenciais serão mantidos pela Prefeitura em regime de plantão. Portanto, o atendimento do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), das UPAS-24h (Unidades de Pronto Atendimento), do Hospital Municipal, dos Conselho Tutelares, da Defesa Civil, da Guarda Municipal e do Corpo de Bombeiros não serão interrompidos durante o feriado.

As equipes da Prefeitura de Hortolândia continuam os serviços essenciais para manter a cidade limpa e conservada durante as festas de final de ano. Durante a semana e aos finais de semana, entre os dias 23 e 1º de janeiro de 2024, trabalhadores da limpeza urbana estarão cumprindo as atividades em horários especiais. Confira abaixo como ficam as ações desenvolvidas pelas forças de trabalho da Secretaria de Serviços Urbanos:

Sábados (23 e 30/12)

Coleta Domiciliar: normal

Coleta Seletiva Porta a Porta: normal

Varrição Manual: normal

Varrição Mecanizada: normal

Limpeza de Feiras: normal

Serviços Diversos: plantões ou emergências

Limpeza de Bueiros: plantões ou emergências

Pontos de Entrega Voluntária (PEVs): normal

Coleta Mecanizada de Recicláveis: normal

Domingos (24 e 31/12)