Ponte da Esperança estará fechada ao trânsito nesta quarta-feira (19/05) à noite

Nesta quarta-feira (19/05), das 18h às 20h, a Ponte da Esperança estará fechada ao tráfego de veículos, segundo informações da Secretaria de Mobilidade Urbana. O fechamento temporário da via atende à solicitação da Secretaria de Governo da Prefeitura, para que o espaço seja palco de uma homenagem pelos 30 anos de emancipação política de Hortolândia.

A Ponte Estaiada é uma importante via de conexão entre a região central de Hortolândia e os bairros próximos ao Jardim Novo Ângulo, permitindo também acesso à SP-101. Em razão da interdição, a Secretaria de Mobilidade Urbana orienta os motoristas que circulam pelo Corredor Metropolitano que evitem a via, neste período, buscando fazer rotas alternativas.