Gramados dos campos municipais de Hortolândia são revitalizados

Enquanto as atividades esportivas presenciais em Hortolândia estão temporariamente suspensas para conter a disseminação do Coronavírus (COVID-19), equipes da Prefeitura trabalham na revitalização dos campos de futebol da cidade. Os serviços seguem em ritmo intenso nos gramados de diversas regiões. No Campo do Remanso Campineiro, parte do gramado já foi trocado, replantado e recebeu adubo e produtos agrícolas. A nova grama já cresceu nos cerca de 2.500 metros quadrados, onde o serviço foi realizado. Ainda no Campo do Remanso Campineiro, vestiários e arquibancadas foram pintados e recebem ajustes nas partes hidráulica e elétrica.

As reformas e melhorias nos gramados também acontecem nos campos do Jardim Adelaide, Poliesportivo (Nova Hortolândia), Rosolen, CAIC (Jd. Amanda) e Confibra. Neste último, aliás, uma nova arquibancada já está em construção. De acordo com a Secretaria de Esportes e Lazer, o objetivo da ação é entregar locais renovados  para a comunidade esportiva de Hortolândia, após a volta das atividades no município.

"Os desportistas da cidade poderão aproveitar um espaço com maior qualidade, após a volta das atividades. Além de atender o Projeto Escolinhas Esportivas, estes locais também são palcos tradicionais do futebol amador da cidade. O calendário será definido, após a pandemia", explica o secretário de Esportes e Lazer, Marcos Panício, o Mercadão.

Confira abaixo os espaços esportivos fechados temporariamente:

- Campo do Remanso Campineiro

- Campo do Adelaide

- Campo do Poliesportivo

- Campo do Rosolen

- Campo do Caic (Jd. Amanda)

- Campo da Confibra

- Campo Society do Jd. Adelaide

- Ginásio Poliesportivo Victor Savala

- Academia Municipal “Jaime Pereira”

- Poliesportivo “Nelson Cancian”

- Centro de Especialidades em Artes Marciais "Eliel Gomes”