Inscrição para cursos no IFSP termina quarta-feira (14/11)

Atividades são voltadas para pessoas acima de 15 anos de idade

Quer saber como fazer imagens bonitas? Ou quer aprender a soltar a voz? Então, é bom se apressar. Termina nesta quarta-feira (14/11) o prazo de inscrição para os novos cursos de Fotografia e Canto Coral que a Prefeitura de Hortolândia oferece no IFSP (Instituto Federal de São Paulo – Campus Hortolândia). Os cursos são voltados para pessoas acima de 15 anos de idade. Com esta ação, a Prefeitura amplia para três o número de cursos oferecidos aos alunos da IFSP e à comunidade que mora na região. Além dos dois novos cursos, a Prefeitura já oferecia o curso de Dança de Rua.

As inscrições podem ser feitas até a quarta-feira, das 8h às 20h, ou até dez minutos antes do início da aula de cada curso, no Departamento de Extensão Acadêmica do IFSP, localizado na av. Thereza Ana Cecon Breda, s/nº, Vila São Pedro. É necessário apresentar cópia da Carteira de Identidade (RG) ou do responsável, em caso de menor de idade, cópia de comprovante de residência e uma foto 3X4. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3865-8070.

De acordo com a Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, os cursos serão ministrados por arte-educadores contratados por meio de edital de credenciamento. A ação é uma parceria da Prefeitura com o IFSP. Por meio da parceria, o IFSP oferece o espaço físico para a realização dos cursos, faz o acompanhamento dos mesmos e a emissão do certificado de extensão acadêmica aos participantes.

Confira abaixo os dias e os horários de cada curso:

– Dança de Rua: segunda-feira, das 15h30 às 17h30

– Canto Coral: segunda-feira, das 19h30 às 21h30