JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 579

Hortolândia recebe na próxima semana Sebrae Móvel

O Sebrae Móvel estará em Hortolândia na próxima semana. O atendimento acontecerá a partir de segunda-feira (10/10) e vai até sexta-feira (14/10), das 10h às 16h, na Rua Um, em frente ao estacionamento do Shopping Hortolândia, região Central. Só não haverá atendimento no feriado do dia 12 de outubro, Dia de Nossa Senhora de Aparecida. A presença da unidade móvel no município é fruto de parceria da Prefeitura de Hortolândia com o Sebrae-SP (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo).

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, a vinda do Sebrae Móvel é uma oportunidade para os donos de micro e pequenas empresas da cidade, e também para as pessoas que sonham em abrir o próprio negócio, tirarem dúvidas a partir do atendimento gratuito de analistas e consultores da entidade.

O objetivo do escritório itinerante é fazer contato direto com os empreendedores, orientar quanto a questões do dia a dia da pequena empresa e incentivar melhorias nos resultados dos empreendimentos.

“O Sebrae Móvel possui um importante papel de orientação aos empreendedores e para pessoas que sonham em montar o próprio negócio e a Prefeitura sempre se coloca como parceiro do Sebrae para que possamos divulgar o serviço e contribuir com o empreendedorismo existente em nossa cidade”, comentou a secretária municipal de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, Rosana Nascimento.

Durante o atendimento, a pessoa também recebe informativos sobre finanças, marketing, administração, inovação, empreendedorismo, planejamento e a agenda mensal das ações do Sebrae. Para receber atendimento não é necessário fazer inscrições antecipadas, basta ir até o local em que estará o Sebrae Móvel, munido da documentação pessoal e o CNPJ da empresa.

SERVIÇO:

Sebrae Móvel em Hortolândia

Dias 10,11, 13 e 14 de outubro – das 10h às 16h

Local: Rua Um, localizada entre as ruas João Blumer e José Camilo de Camargo, em frente ao estacionamento do Shopping Hortolândia.