JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 579

Carreta com loja modelo itinerante do Sebrae está em Hortolândia

Com o objetivo de contribuir com os microempreendedores, serviço de apoio ficará até sexta-feira (03/06)

A carreta loja modelo itinerante do Sebrae (Serviço Brasileiro de apoio às Micro e Pequenas Empresas) está em Hortolândia e ficará até a próxima sexta-feira (03/06) na Rua Guatambu, em frente ao Posto da Ilha, Parque dos Pinheiros. Lojistas e demais empresários do varejo terão a oportunidade de conhecer as novidades e tendências para o setor. O objetivo da Prefeitura de Hortolândia é contribuir com os microempreendedores.

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, as visitas ao espaço são abertas a todos os empresários do varejo de Hortolândia e serão realizadas em grupos, com duração média de 20 minutos. Os interessados devem agendar o horário pelos telefones (19) 3865-4788 ou 3865-4729.

Agentes do Sebrae apresentem os principais conceitos do varejo moderno. No local, será possível ver a disposição de roupas e acessórios, a forma de organização de produtos, a iluminação ideal para valorizar as mercadorias e demais conceitos de visual merchandising. O veículo também possui acessibilidade e é totalmente adaptado para receber pessoas com deficiência.