JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 579

Prefeito visita loja modelo do Sebrae

Carreta ficará em Hortolândia até sexta feira (03/06); microempreendedores podem fazer visitas gratuitas

O prefeito Antonio Meira visitou na manhã desta quinta-feira(02/06), a loja modelo do Sebrae (Serviço Brasileiro de apoio às Micro e Pequenas Empresas) que está em Hortolândia desde segunda-feira (31/05), oferecendo dicas e soluções inovadoras para microempreendedores. A carreta está na Rua Guatambu, no Parque dos Pinheiros. Interessados podem agendar horário para visitar a unidade até sexta-feira (03/06).

Durante a visita, Meira destacou a importância desta ferramenta, que pode auxiliar os microempreendedores. " A Prefeitura realiza uma obra grande e muito importante para os comerciantes e consumidores na rua Luiz Camilo de Camargo, o conceito de Shopping a céu aberto facilitará o acesso às lojas, ampliará a acessibilidade, valorizando as fachadas dos comércios. Trabalhamos pensando no futuro e em colaborar com os investidores da nossa cidade", disse o prefeito.

As visitas são gratuitas e agendadas pelos telefones (19) 3865-4788 ou 3865-4729. Nas visitas, são apresentados diferentes tópicos que contribuem diretamente no retorno dos lojistas, como: vitrine, fachada, acesso, layout da loja, facilidade de fluxo, exposição de produtos, pontos focais, exposição de preço, entre outras dicas e soluções inovadoras para quem deseja montar loja de varejo e/ou aumentar o faturamento.

#TrabalhandoParaTodos #HortolândiaAvança