Cursos culturais livres e profissionalizantes começam na próxima terça-feira (19/07) em Hortolândia

Aulas serão ministradas por cerca de 40 arte-educadores selecionados por meio de Edital de Credenciamento da Secretaria de Cultura

Começam na próxima terça-feira (19/07) as aulas dos cursos livres e das formações culturais profissionalizantes oferecidos pela Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Cultura. Os cursos serão ministrados por cerca de 40 arte-educadores selecionados por meio de Edital de Credenciamento.

Ao todo serão 15 cursos livres e duas formações culturais. Ainda há vagas para alguns cursos. Os cursos livres são arte para crianças, balé, canto coral, capoeira, dança contemporânea, dança de rua e hip hop, dança de salão, dança do ventre, fotografia e edição, grafite, jazz, música, violão, rádio na internet e teatro. Já as formações culturais são dança (3º semestre) e arte dramática (teatro) – 2º e 3º semestres.

As aulas acontecerão no CAC (Centro de Arte e Cultura), na av. Armelinda Espúrio da Silva, 785, Jardim Nossa Senhora de Fátima; no Centro Cultural “Inês Aparecida da Silva Afonso”, na r. Casemiro de Abreu, s/nº, Jardim Amanda; e no CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) Vida, na r. Pastor Hugo Gegembauer, 736, Parque Ortolândia. No CAPS Vida as aulas são somente para usuários cadastrados.