Prefeitura de Hortolândia altera denominação da Emeief Parque Orestes Ôngaro

Escola passa agora a se chamar Emeief Luiza Vitória Oliveira Cruz; cerimônia de descerramento da nova placa aconteceu nesta quinta-feira (23/06) com participação do prefeito Antonio Meira

A Emeief (Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental) Parque Orestes Ôngaro está com nova denominação. Localizada na rua Domingos Batista Souza, 455, Parque Orestes Ôngaro, a escola passa agora ser chamada Emeief “Luiza Vitória Oliveira Cruz”. A Prefeitura de Hortolândia realizou, nesta quinta-feira (23/06), cerimônia de descerramento da nova placa de denominação.

O novo nome é uma homenagem póstuma que a Secretaria Municipal de Educação presta à aluna Luiza, portadora de Síndrome de Down, que faleceu em 2004 aos quatro anos de idade. A cerimônia contou com participação do prefeito Antonio Meira. Também estiveram presentes Dorineia da Silva Oliveira Santos, mãe da aluna, e Angélica Galvani Mir, professora da aluna. O evento teve ainda apresentação musical dos alunos do 1º Ano C e contação de história com alunos do 1º Ano B.

#hortolandiatrabalhandoparatodos