Prefeitura de Hortolândia reforça sinalização de trânsito no Parque Orestes Ôngaro

Trecho entre a Rua Rio Negro e a Avenida da Ligação ganhou pintura de solo

Vias do Parque Orestes Ôngaro acabam de ganhar nova sinalização de trânsito. A ação da Secretaria de Mobilidade Urbana visa levar mais segurança viária à região. Na manhã desta terça-feira (24/08), equipes da Prefeitura de Hortolândia trabalharam no trecho entre a Rua Rio Negro e a Avenida da Ligação.

No local, a Equipe de Pintura reforçou marcações na pista, apagadas pela ação do tempo e do tráfego de veículos. Entre os sinais repintados estão linhas duplas amarelas e seccionadas amarelas; zebrado branco, divisor de sentido de via; faixas de retenção de veículos e legendas de “PARE”.

“Neste local, após a ligação feita ali, o trânsito ficou bastante carregado e estava havendo muito acidente. Os motoristas precisam respeitar o ‘PARE’, pois a sinalização é para evitar estes acidentes”, esclarece o diretor José Eduardo Vasconcellos.