Prefeitura realiza obras de asfalto no Parque Perón

Ruas recebem tubulações;  seis ruas do bairro serão pavimentadas nos próximos 60 dias

As obras de asfalto realizadas pela Prefeitura de Hortolândia no Parque Perón avançam. Máquinas trabalham em ritmo acelerado na implantação de tubulação para escoamento de água. Além da colocação das tubulações, todas as seis ruas do bairro serão asfaltadas. O objetivo é garantir mais qualidade de vida à população, por meio de obras que tornem o trânsito mais rápido e eficiente e de investimentos que deixem a cidade cada vez mais bonita e agradável. A pavimentação deve ser concluída em 60 dias.

“Estamos trabalhando para garantir mais infraestrutura para todas as regiões. Com as intervenções da Prefeitura, essa área será valorizada,facilitando o acesso dos moradores e garantindo comodidade”, destacou o prefeito Antonio Meira.

Mais melhorias são realizadas em todas as regiões da cidade, de acordo com a necessidade de cada bairro. Parte destas obras são realizadas com investimentos de R$ 50 milhões do Governo Federal, por meio do PAC-2 (Programa de Aceleração do Crescimento).