Prefeitura inicia ciclo de formaturas do projeto “Bem me Quer, Paz Se Quer”

Entrega certificados de participação aos alunos da  EMEF Jd. Primavera, acontece nesta quarta-feira (15/06), às 10h

Os alunos do 5º ano participam nesta quarta-feira (15/06),da formatura do Projeto “Bem me Quer, Paz Se Quer”, projeto da Prefeitura de Hortolândia, realizado por meio das secretarias de Segurança e Educação. A primeira turma a receber os certificados são os alunos da EMEF Jd. Primaveira, localizada na rua da Curruia, 350, Jd. Boa Esperança, às 10h.

As formaturas continuam até 19 de junho nas cinco escolas que recebem ações do Projeto. Confira o convite.

Durante o projeto realizado neste semestre, os  GMs explicaram os efeitos de cada tipo de droga, orientaram, sobre o no combate ao bullying e trabalharam nas questões relacionadas à autoestima. Os encontros semanais duraram cerca de uma hora e meia.