Prefeitura divulga lista de habilitados e inabilitados no Edital de credenciamento de arte-educadores, após análise de recursos

Edital selecionará arte-educadores para cursos livres em espaços culturais da Prefeitura

A Prefeitura de Hortolândia divulga a lista de candidatos habilitados e inabilitados para o Edital de credenciamento de arte-educadores após análise de recursos. Foram habilitadas 341 inscrições, que passaram para a segunda fase do processo de credenciamento. A lista está disponível no site da Prefeitura neste link.

Por meio do Edital de credenciamento serão selecionados arte-educadores que ministrarão cursos livres em espaços públicos culturais da Prefeitura. Os cursos livres são balé, teatro, capoeira, dança de rua e hip hop, grafite, violão, arte para crianças, dança do ventre, cinema, jazz, dança contemporânea, música, fotografia, canto coral, dança de salão e rádio na internet. As inscrições para os cursos livres serão abertas em julho, com a expectativa de atender cerca de 700 aprendizes.

#hortolandiatrabalhandoparatodos