Prefeitura entrega cobertura da quadra da Emef Jd. Primavera nesta terça-feira (30/05)

Evento será às 7h, na rua das Curruiras, nº 350, no Jardim Boa Esperança

A cobertura metálica instalada pela Prefeitura de Hortolândia na quadra da Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) do Jardim Primavera será inaugurada, nesta terça-feira, às 7h, em evento com a presença do prefeito Antonio Meira. A unidade de ensino fica na rua das Curruiras, nº 350, no jardim Boa Esperança.

Os investimentos da Prefeitura em reforma, ampliação e manutenção de escolas da rede municipal garantem ambientes mais bem preparados para as atividades escolares. Além da cobertura da quadra, esta escola recebeu pintura para demarcação do piso, renovando o local onde as crianças fazem aulas de educação física.

#HortolândiaTrabalhandoParaTodos