Obra da cobertura da quadra da Emef Jd. Primavera entra na reta final

Espaço deve ficar pronto até recesso de julho

A Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Obras,  adianta a obra de cobertura da quadra poliesportiva da Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) do Jardim Primavera. O trabalho deve ser finalizado ainda neste semestre. Recentemente a cobertura metálica foi instalada no local, que agora receberá pintura para demarcação do piso. O trabalho é realizado com recursos provenientes do FNDE (Fundo Nacional para o Desenvolvimento da Educação).

As ações da Administração Municipal para reforma, ampliação e manutenção de escolas da rede municipal tem resultado em ambientes educacionais mais bem preparados para as atividades escolares. No ano passado, a Prefeitura concluiu a obra de construção de quadra esportiva coberta na Emef Jardim Santiago. O serviço incluiu vestiários masculino e feminino, vestiário para árbitros, sanitários, depósito, arquibancada e área de circulação.