Prefeitura lança aplicativo de celular que acompanha horários de ônibus

A partir de segunda-feira (30/05), população saberá horário previsto para chegada dos ônibus nos pontos de embarque

A Prefeitura de Hortolândia facilitará a vida de quem usa ônibus na cidade. Nesta segunda-feira (30/05), às 19h, será lançado um aplicativo para celular chamado Moovit, que dará informações dos horários dos ônibus urbanos. O evento será no Centro de Formação dos Profissionais em Educação Paulo Freire, no Remanso Campineiro. Os passageiros vão ver, na tela do celular, o horário no qual os ônibus saíram do ponto de partida e a previsão de chegada aos demais pontos. Mais informações serão divulgadas, após o lançamento do Moovit, na página oficial da Prefeitura: www.hortolandia.sp.gov.br.

#HortolândiaTrabalhandoParaTodos