Prefeitura divulga lista de habilitados e inabilitados do Edital de Credenciamento de arte-educadores

Edital teve 371 inscrições; profissionais inabilitados têm prazo de 5 dias úteis para apresentarem recurso

A Prefeitura de Hortolândia divulga a lista de habilitados e inabilitados para o Edital de Credenciamento de arte-educadores. No total, 371 profissionais fizeram inscrições. Desse número, 287 estão habilitados e 84 inabilitados. Os profissionais inabilitados têm prazo de 5 dias úteis para apresentarem recurso, a contar da data de publicação da lista. A Comissão de Seleção começará a etapa de análise da documentação complementar para verificação e pontuação da capacidade técnica dos candidatos. “Estamos dando um passo importante para consolidar as Formações Culturais no município, pois atendemos ao Plano Municipal de Cultura. Ao mesmo tempo, garantimos o acesso à cultura aos milhares de aprendizes que frequentam nossos espaços durante todo o ano", diz a secretária de Cultura, Julyana Tonin.

As inscrições para o Edital foram abertas a pessoas físicas com formação acadêmica e/ou atuação nas áreas de artes, cultura e ensino. Os selecionados trabalharão com cursos livres a serem realizados em espaços vinculados à Secretaria de Cultura ou de entidades parceiras da Prefeitura de Hortolândia. A lista de habilitados e inabilitados pode ser consultada no site da Prefeitura neste link

#hortolandiatrabalhandoparatodos