Prefeitura se engaja no “Dia do Desafio” e promove realização de atividades físicas

Hortolândia disputará contra cidade El Augustimo, do Peru

Mais uma vez, a Prefeitura de Hortolândia abraça a campanha “Dia do Desafio” (Challenge Day), e promove, nesta quarta-feira (25/05), um mutirão de atividades físicas. A cidade enfrentará El Augustimo, cidade do Peru. A expectativa é que 40 mil pessoas participem das atividades.

Os professores da Secretaria de Esporte e Recreação realizarão aulas em frente ao Paço Municipal e em diversos espaços esportivos da cidade. As escolas municipais, estaduais e particulares também colocarão os alunos para se exercitarem. Os funcionários das empresas farão ginástica laboral.

#hortolandiatrabalhandoparatodos