Projeto “Música na Escola” leva Banda Municipal para tocar no Remanso Campineiro

Serão duas apresentações, às 11h e às 13h, nesta terça-feira (17/05); projeto é voltado para estudantes das redes municipal, estadual e particular de ensino de Hortolândia

O projeto “Música nas Escola”, realizado pela Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Cultura, oferece ao público estudantil a oportunidade de conhecer o universo musical.

Nesta terça-feira (17/05) acontecerá mais uma edição do projeto com a Banda Municipal, desta vez na EE (Escola Estadual) Manoel Ignácio da Silva, no Remanso Campineiro. A Banda tocará às 11h e às 13h. O projeto “Música na Escola” promove apresentações didáticas, sempre com a Banda Municipal, voltadas para alunos das redes municipal, estadual e particular de Hortolândia.