Banda Municipal de Hortolândia faz concerto gratuito online nesta quarta-feira (22/09)

Para evitar aglomerações, evento será transmitido somente pela internet, via Facebook

A Banda Municipal de Hortolândia fará apresentação ao vivo, nesta quarta-feira (22/09), para dar boas-vindas à estação das flores. O concerto de Primavera começa às 20h e será exclusivamente pela página do grupo no Facebook, que poderá ser acessada neste link: www.facebook.com/bandahortolandia.cem.

O grupo, que integra o CEMMH (Centro de Educação Musical Municipal de Hortolândia) da Prefeitura, optou pelo formato remoto, em razão de o espaço escolhido para a apresentação não comportar a presença de público, em razão das medidas sanitárias de segurança, adotadas durante a pandemia do Coronavírus. Serão deste modo todas as apresentações agendadas pelo grupo até o final do ano.

Segundo a Secretaria de Cultura, o programa do concerto terá as seguintes músicas: Dobrado Sinfônico " El Torero" (Hudson Nogueira), Temas das Quatro Estações: Primavera /Verão/Outono/Inverno (Antonio L.  Vivaldi; Ar.John Stout), Valsa das Flores (P. I. Tchaikovsky), Scheherazade - Suite For Band (N. R. Korsakov; Ar. Jim Curnow), The African Connection (Carl Wittrock) e Reflections of this time for Band (Ted Huggens).