Prefeitura inicia sinalização da rua Bolívia

Via já recebeu pintura de solo no trecho próximo ao Jardim Interlagos; no sentido Residencial João Luiz, sinalização será implantada na próxima semana

A rua Bolívia, no Jardim Santa Clara do Lago II, recebe sinalização de trânsito nos trechos onde a via foi prolongada. Placas de Trânsito e pintura de solo já foram implantadas na rua aberta no sentido ao Jardim Interlagos. Na próxima semana, o trecho próximo ao Residencial João Luiz também receberá a melhoria.

A sinalização faz parte das obras de prolongamento da rua, ação que contemplou drenagem, guias, calçamento e pavimentação nas duas extremidades da via: no sentido do bairro Residencial João Luiz, entre as ruas México e Presidente Bernardes, próximo à lagoa da EMS; e em direção ao Jardim Interlagos, entre as ruas Chile e Canadá, próximo ao Creape (Centro de Referência em Educação Ambiental Parque Escola).

O prefeito Antonio Meira destaca a importância do prolongamento da rua Bolívia, criando mais uma alternativa para o trânsito e possibilitando a implantação da estrutura ao redor da lagoa, que se transformará na mais nova área dedicada ao lazer no município. “Estamos trabalhando para garantir mais infraestrutura para todas as regiões e com as intervenções da Prefeitura essa área será valorizada, criando mais uma opção de lazer para todos”, afirmou Meira.