Abertura do Campeonato Interno da Prefeitura será neste sábado (30/04)

Atual campeão, time da Secretaria de Esporte e Recreação, enfrenta Câmara Muncipal, no Campo do Rosolen

A abertura do Campeonato Interno dos funcionários públicos da Prefeitura de Hortolândia será neste sábado (30/04), às 8h, no Campo do Rosolen, localizado na rua Ercílio Antônio Meira, no Jardim Santa Izabel. O jogo de abertura será entre o atual campeão, a Secretaria de Esporte e Recreação, contra a Câmara Municipal.

A competição reúne sete equipes: Secretaria de Educação, Secretaria de Esporte e Recreação, Secretaria de Governo, Secretaria de Segurança, Secretaria de Obras, Secretaria de Saúde e Câmara Municipal. Às 10h, também no Campo do Rosolen, a partida será entre Secretaria de Educação e Secretaria de Segurança. No Campo do Tio Tonho, localizado na Rua da Confibra, no Jardim Campos Verdes, às 9h, os jogadores da Secretaria de Obras enfrentarão a Secretaria de Governo.

De acordo com a Secretaria de Esporte e Recreação, organizadora da competição, o objetivo do campeonato é integrar os funcionários de outras secretarias, reunir os amigos e realizar disputas sadias entre os servidores. “A competição já é tradição para os funcionários. É um momento de integração. Mesmo com a rivalidade dentro de campo, a amizade entre os jogadores prevalece. Neste ano, teremos um campeonato muito disputado”, afirma o diretor de Esporte e Recreação, Raul Garcia.

No campeonato, todas as equipes jogam contra todas, classificando para a semifinal os quatro primeiros colocados. As duas melhores equipes fazem a final.