Centro de Lutas da Vila Real será reinaugurado pela Prefeitura de Hortolândia, nesta quinta-feira (02/05), às 19h

Local foi revitalizado. Evento faz faz parte das atividades em comemoração aos 33 anos de Hortolândia

Inaugurado em setembro de 2017, o Centro de Especialidades em Artes Marciais “Eliel Gomes”, localizado na Vila Real, recebe os alunos do Projeto Escolinhas Esportivas da Prefeitura de Hortolândia, além de eventos municipais e estaduais. De acordo com a Secretaria de Esporte e Lazer, neste início de ano, o espaço esportivo passou por diversas ações de melhorias, revitalização e modernização da estrutura nas áreas interna, externa e na fachada. Ruas no entorno do espaço receberam a Operação Tapa-Buraco. Conhecida como “Centro de Lutas”, a área será reinaugurada pela Administração Municipal, mostrando sua “cara nova” para a população, nesta quinta-feira (02/05), às 19h. Quem quiser pode conferir as mudanças no local durante a cerimônia, que faz parte dos eventos em comemoração ao 33º aniversário da cidade, comemorado no dia 19 de maio.

“Convidamos toda a comunidade esportiva da cidade para participar deste evento que marca a reinauguração deste espaço esportivo tão importante para a região da Vila Real e para toda a cidade. Contamos com a presença de todos para comemorar o início dos eventos esportivos que celebram mais um aniversário de Hortolândia. Continuamos o trabalho para fortalecer nossas estruturas esportivas, sediar grandes eventos e ampliar a oferta esportiva gratuita”, comenta o secretário de Esporte e Lazer, Gléguer Zorzin.

CENTRO DE LUTAS

O espaço possui estrutura moderna em mais de dois mil metros quadrados, além de cinco tatames. O centro atende os requisitos para receber competições nacionais e internacionais. A construção contempla, ainda, cabines para Imprensa, arquibancadas no piso superior e sanitários. A Prefeitura oferece aulas de diversas artes marciais pelo Projeto Escolinhas Esportivas. Informações sobre aulas disponíveis podem ser obtidas por meio do telefone (19) 3897-2070. O Centro de Especialidades em Artes Marciais fica localizado na rua Brigadeiro Faria Lima, 410, Vila Real.

De acordo com a Secretaria de Esporte e Lazer, atualmente, o projeto da Administração Municipal atende aproximadamente 7.500 mil pessoas em diferentes espaços e modalidades disponíveis.

Os destaques das escolinhas compõem as equipes que representam Hortolândia em competições oficiais pelo Brasil e, até, pelo mundo.

Todo o conjunto de ações que reforçam o esporte em Hortolândia faz parte do Novo PIC (Programa de Incentivo ao Crescimento). O Novo PIC contempla diversos serviços que, juntos, irão contribuir com o desenvolvimento inteligente e sustentável da cidade nos próximos anos.