Prefeitura implanta sinalização de trânsito em diversos pontos da cidade

Mobilidade urbana é uma das prioridades do governo Meira

Diversos pontos de Hortolândia receberam reforço na sinalização de trânsito com pintura de solo e instalação de placas, nesta semana. A prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Planejamento urbano, realiza este serviço com objetivo de orientar motoristas e pedestres, garantindo trânsito mais seguro e eficaz. A mobilidade urbana é uma das prioridades do governo do prefeito Antonio Meira, através de investimentos em abertura de sistema viário, construção de pontes e viadutos, além de melhorias urbanas que resultam em um tráfego mais seguro e eficaz.

No cruzamento da avenida Thereza Ana Cecon Breda x Av. Anhanguera, na Vila Real, foi feita pintura quadriculada em amarelo, indicativa de área de conflito. Na rua Visconde do Rio Branco, no Jardim Amanda II, foi feita a pintura de estacionamento para vagas especiais, além da implantação de placas indicativas das vagas.

No Jardim Santa Clara do Lago I, o cruzamento entre as ruas da Mina, Edvaldo Diego da Costa e Platina recebeu reforço na pintura de lombada, sinalização horizontal e vertical. No Jardim Sumarezinho, o serviço aconteceu na esquina das ruas José Geronimo Bertoline com Benjamin Pereira da Silva, contemplando faixa de pedestres, sinalização horizontal e instalação de placas. No Parque Ortolândia, faixa de pedestres, sinalização horizontal e vertical foram implantadas na rua Sete de Setembro.