Atividades físicas marcam Dia Mundial da Saúde

Integrantes da Melhor Idade praticaram Lian Gong e Zumba no Parque Chico Mendes, nesta quinta-feira (07/04)

Neste Dia Mundial da Saúde (07/04), a Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Saúde, em parceria com a Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social, promoveu uma pratica de Lian Gong e Zumba no Parque Chico Mendes, localizado na região Central da cidade. Integrantes do Centro de Convivência da Melhor Idade fizeram uma caminhada da sede da instituição, no Remanso Campineiro, até o parque, onde puderam se exercitar durante toda a manhã. O prefeito Antonio Meira prestigiou a programação.

“É importante que as pessoas adotem hábitos saudáveis, como prática de atividades físicas e boa alimentação. Os cuidados com o corpo e a mente afastam as doenças e deixam a vida mais leve, garantindo mais qualidade de vida às pessoas”, destacou Meira.

Após a atividade no Parque Chico Mendes, os participantes receberam um lanche composto por sucos e frutas. O evento marcou, também, o Dia Mundial da Atividade Física, comemorado nesta quarta-feira (06/04).