Prefeito quer avanço no processo de regularização fundiária de imóveis de Hortolândia

O prefeito Antonio Meira e o secretário de Habitação Marcelo Zanibon reuniram-se, na terça-feira (16/02), com o presidente da CDHU, Marcos Rodrigues Penido, em São Paulo

O prefeito Antonio Meira reuniu-se, nesta terça-feira (16/02), com o presidente da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo), Marcos Rodrigues Penido, na capital paulista. Na pauta do encontro, o prefeito solicitou avanço no processo de regularização fundiária de imóveis em Hortolândia. Também participaram da reunião o secretário da Habitação, Marcelo Zanibon, e representantes de moradores.

Os imóveis em questão integram os projetos de regularização localizados nos bairros Jardim Aline, Jardim Conceição, Jardim Santiago e Vila Guedes (conhecido como Hortolândia A1), bem como imóveis situados no Sítio São João (Hortolândia A2). O projeto do Sítio São João é o que está mais adiantado, já em fase de análise pela CDHU. Já o do Hortolândia A1 ainda está em fase inicial.

“Precisamos dar atenção o mais rápido possível aos moradores daquela região, pois a regularização fundiária se faz necessária. Outra solicitação foi que a CDHU realize no local um trabalho social com as famílias, com o objetivo de orientar a população sobre a regularização”, explicou o prefeito Antonio Meira.