Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 579

Prefeito visita obras do Fórum de Hortolândia

Prefeitura doou terreno para construção do novo prédio

O prefeito Antonio Meira e a deputada federal Ana Perugini visitaram, quinta-feira (21/1), as obras do novo prédio do Fórum de Justiça de Hortolândia, localizado no Jardim Firenze. A obra é uma parceria da Prefeitura com o Tribunal de Justiça do Estado. A Administração municipal doou o terreno para construção do Fórum.

As obras já estão praticamente concluídas, faltando apenas mais alguns detalhes. Enquanto o novo prédio não é inaugurado, o Fórum de Hortolândia funciona provisoriamente na antiga sede da Câmara Municipal, no Remanso Campineiro. O imóvel pertence à Prefeitura e também foi cedido à Justiça, por meio de convênio de cessão de uso.

As instalações do novo Fórum de Hortolândia abrigarão duas varas judiciais, além de salas para a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Ministério Público e setor técnico da Justiça de Hortolândia (psicólogos e assistentes sociais).