Prefeitura lança projeto Bem-Estar Mais Perto, nesta quinta-feira (28/05)

Ação levará mais qualidade de vida à população, por meio de atividades itinerante

A população de Hortolândia recebe mais uma ação da Prefeitura voltada à qualidade de vida. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Governo, realiza, nesta quinta-feira (28/05), o lançamento do Programa Bem-Estar Mais Perto. A atividade será às 9h, na Comunidade Santa Terezinha, localizada na rua Rio Negro, nº 402, no Parque Orestes Ôngaro. O prefeito Antonio Meira estará presente no evento.

A proposta do Bem-Estar Mais Perto é levar uma extensão das atividades realizadas no Espaço Bem-Estar, localizado no Jardim Santa Clara, para a população de todas as regiões da cidade. Com isso, oficinas e projetos diversos podem acontecer, de maneira itinerante, em salões comunitários, quadras esportivas e outros espaços que possam receber a equipe de profissionais e a comunidade.

Para o lançamento da ação, a Prefeitura levará ao Parque Orestes Ôngaro aulas de lian gong, ginástica, dança de salão, massoterapia, oficina de autoestima, além de sorteio de brindes. A ação faz parte do calendário de eventos em comemoração aos 24 anos de emancipação de Hortolândia.