Prefeitura participa de encontro sobre fomento à cultura e economia

Café da manhã com empresários acontece, nesta quinta-feira (15/04), às 8h30, no Hotel Business Park, no Jardim Amanda

A Prefeitura de Hortolândia, por meio das secretarias de Cultura e de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, participa, nesta quinta-feira (16/04), de um café da manhã com empresários da cidade para discutir sobre ações para o fomento do desenvolvimento cultural e econômico no município. A ação contará com a presença do representante do Ministério da Cultura - Regional São Paulo, Valério Bemfica.

O evento, organizado pelo Centro Cultural Casa de Joana e apoiado pela Administração Municipal, acontece, às 8h30, no Hotel Business Park, localizado na Rua Duarte da Costa, nº 404, no Jardim Amanda. O objetivo é sensibilizar os empresários para ampliar investimentos e financiamentos de projetos culturais como ferramenta de marketing social.