Prefeitura implanta parque infantil na praça do Jd. Terras de Santo Antônio

Área de lazer já tem academia ao ar livre e campo de areia

A Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, instalou um parque infantil na nova praça do Jd. Terras de Santo Antonio, localizada próxima à escola de educação infantil que está em construção no bairro.

O espaço de lazer conta com academia de ginástica ao ar livre, pisos intertravados, pista de caminhada, grama e  campo de areia.

Com a implantação praça, que será inaugurada ainda este mês, o prefeito Antonio Meira quer proporcionar entretenimento, lazer e incentivar as atividades em família.

A pracinha é uma reivindicação dos moradores e segue o padrão das áreas de lazer já instaladas em diversos bairros da cidade. “Esta área de lazer é um compromisso que o prefeito Antonio Meira firmou com a população. O espaço é um lugar para descanso e lazer de toda a comunidade. A revitalização e conservação, principalmente do entorno do espaço, é fundamental para preservação do ambiente e do embelezamento local", observou o secretário de Serviços Urbanos, José Carlos Gimenes.

A Prefeitura conta com a colaboração dos moradores para conservação do espaço. "Queremos que cada família seja um colaborador da Administração e mantenha o espaço limpo, sem descarte irregular de lixo ou entulho. Também podem nos ajudar denunciando quando presenciar um ato prejudicial ao meio ambiente”, destacou Gimenes.