Habitação convoca contemplados para Condomínio Espanha, no Jd. Novo Ângulo

Habilitados com inscrição entre 270 e 566 devem comparecer à Prefeitura nesta segunda-feira (29/09), das 8h às 16h

A Prefeitura de Hortolândia convoca os beneficiários do Condomínio Espanha, integrante do residencial Europa I, no Jardim Novo Ângulo, para comparecer à Secretaria de Habitação, nesta segunda-feira (29/09). São 260 famílias, com número de inscrição entre 270 e 566, que já tiveram sua documentação analisada pela Caixa Econômica Federal e foram habilitadas para receber os apartamentos, em fase final de obras. As famílias serão informadas sobre datas importantes de ações que devem ser realizadas como etapa prévia à entrega das moradias.

Os convocados devem comparecer, nesta segunda-feira (29/09), à Secretaria de Habitação, das 10h às 16h, com documentos pessoais em mãos. A Secretaria de Habitação fica no Paço Municipal Palácio das Águas, localizado na avenida Olívio Franceschini, nº 2.500, no Remanso Campineiro.

O Residencial Europa I tem, ao todo, 740 beneficiários. Os 240 habilitados para o condomínio Portugal foram convocados no início deste mês. Resta, ainda, o atendimento às 240 famílias do condomínio Suíça, que serão convocadas nas próximas semanas.

Localização dos apartamentos

Neste sábado (27/09), as famílias do condomínio Portugal participarão de um evento para identificação da localização dos apartamentos. Cada família já habilitada escolherá qual apartamento deseja, por ordem de sorteio. A mesma ação acontecerá, posteriormente, com as famílias dos condomínios Espanha e Suíça.

Residencial Europa I

O Residencial Europa I contemplou 240 famílias por meio de sorteio, realizado em abril deste ano, e outras 500 famílias provenientes de áreas de risco ou ocupação irregular. Em maio, a Prefeitura convocou os sorteados para apresentarem a documentação exigida pela Caixa Econômica Federal. A instituição financeira realizou a análise dos documentos a fim de comprovar se as famílias estão dentro dos critérios definidos pelo Ministério das Cidades. O principal requisito é ter renda bruta familiar de até R$ 1.600,00. Com isso, alguns sorteados foram desclassificados, dando lugar às famílias convocadas pela lista de espera. A listagem publicada segue a numeração de sorteio, por isso, os números faltantes representam as famílias que não se enquadraram nos critérios.

Confira, no anexo, a lista de famílias habilitadas para o condomínio Espanha, que devem comparecer à Prefeitura, nesta segunda-feira (29/09).