Prefeitura realiza ação de limpeza no Parque dos Pinheiros

Foram recolhidos matos, galhos e entulhos

Ações de melhoria e embelezamento foram realizadas pela Prefeitura de Hortolândia, por agentes da limpeza pública, da Secretaria de Serviços Urbanos, nesta quinta-feira (28/08), no Parque dos Pinheiros. Poda de árvore foi a principal atividade realizada na extensão da Avenida da Emancipação, próximo ao Plantão Policial. Foram recolhidos matos, galhos e entulhos das vias públicas.

Semanalmente, as cinco regionais de Hortolândia (Central, Vila Real, Jardim Rosolen, Jardim Amanda e Nova Europa) escalam a equipe para atuar nas praças e canteiros da cidade, auxiliando na manutenção das vias públicas. Para solicitar a roçagem de áreas públicas, basta ligar no 3897-9800.

A ação faz parte do Projeto Cidade Limpa que além da coleta de materiais inutilizados, o prevê ações de limpeza  e destinação de resíduos sólidos da construção civil.

Atividades, realizadas em parceria entre as secretarias municipais, têm o objetivo de proteger o meio ambiente e melhorar a qualidade de vida da população.