Espaço Bem-Estar abre inscrições para novas modalidades

Aulas de Samba Rock, Capoeira e Gafieira acontecem de segunda à sexta-feira; turmas estão disponíveis em horários diversificados

Estão abertas as inscrições para aulas gratuitas de Samba Rock, Capoeira e Gafieira no Espaço Bem-Estar. Interessados podem se inscrever de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, na sede do programa, localizado na Rua Pedro Pereira dos Santos, 140, no Jardim Santa Clara do Lago. Para se inscrever é necessário levar documentos pessoais e comprovante de endereço (Confira a programação abaixo).

O Espaço Bem -Estar desenvolve atividades voltadas à qualidade de vida, com aulas em diversas modalidades. Mais de 500 pessoas participam das aulas, de segunda-feira a sábado, das 8h às 19h.  Aos sábados, são realizadas aulas de xadrez e jogos mentais. Integrantes das unidades da Melhor Idade participam de oficina de teatro às terças e quintas-feiras. Também são realizadas oficinas de artesanato e massoterapia.

Segundo a vice-prefeita e secretária de Governo, Renata Belufe, o objetivo do programa Bem-Estar é realizar diversas parcerias para que toda população participe das atividades oferecidas. “Os alunos que já participam das modalidades oferecidas, relatam resultados muito positivos. O foco do programa é que cada vez mais pessoas participem das atividades que proporcionam melhorias no condicionamento físico, aumentam a autoestima, além de fazer a integração de grupos variados como melhor idade, artesãos, e servidores municipais em conjunto com a população local. É um compromisso da gestão Antonio Meira, que tem o objetivo de ter uma cidade cada vez melhor, com uma população ativa em todos os aspectos, principalmente no âmbito relacionado ao bem estar comum”, destacou Renata.

Renata salienta ainda o papel das secretarias municipais que se reuniram para a realização do projeto. “A união das secretarias de Obras, Educação, Saúde, Cultura e Esporte fortalece as atividades e garante o segmento da ação”, afirma.

Samba Rock

Segunda e quarta-feira (14h às 15h)

Quarta e sexta-feira (10h ás 11h)

Capoeira