Hortolândia prossegue com obra de reforma do prédio do SAMU

Nesta semana, Prefeitura executa serviços de piso e contrapiso da área de estacionamento das viaturas

Hortolândia continua a implementar melhorias importantes na rede municipal de saúde. Um exemplo disso é a obra de reforma do prédio do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), localizado na região do Jardim Santa Rita de Cássia, ao lado do parque socioambiental GM Alexandre Roberto Fernandes dos Reis. De acordo com a Secretaria de Saúde, nesta semana são executados os serviços de implantação de piso e contrapiso na área de estacionamento das viaturas, que fica na parte do fundo do prédio.

Após a conclusão desses trabalhos, de acordo com a Secretaria de Saúde, as próximas etapas serão construção da área de lavagem das viaturas, colocação de coberturas para as viaturas no espaço do estacionamento e instalação de portão e gradil no entorno do terreno onde está o prédio.

A obra de reforma da sede do SAMU foi iniciada em dezembro de 2022. Já foram realizadas troca de telhado, pisos, portas e do sistema elétrico. Durante a realização da obra, a base provisória do SAMU está na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Nova Hortolândia, localizada na rua José Martim dos Anjos, 185, Jardim Nova Hortolândia.