Obras do prédio do SAMU inclui execução do estacionamento

Nesta semana também é realizado serviço de pintura de áreas internas

Avança a obra de reforma do prédio do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Nesta semana, a empresa contratada pela Prefeitura de Hortolândia executa o aterro do estacionamento.

O trabalho consiste em fazer o nivelamento do solo da área onde as viaturas ficarão estacionadas. O local está localizado na parte do fundo do terreno. Nesta semana também é realizada a pintura das áreas internas do prédio. De acordo com a empresa, 70% da obra já foi concluída. As próximas etapas a serem executadas são construção do estacionamento, instalação de cobertura, área para lavagem das ambulâncias e abrigo para lixo.

A obra de reforma do prédio do SAMU foi iniciada em dezembro de 2022. Já foram realizadas troca de telhado, pisos, portas e do sistema elétrico. De acordo com a Secretaria de Saúde, são investidos na obra em torno de R$ 1,2 milhão, dos quais R$ 200 mil são recursos do governo do Estado e o restante da Prefeitura. Durante a realização da obra, a base provisória do SAMU está na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Nova Hortolândia, localizada na rua José Martim dos Anjos, 185, Jardim Nova Hortolândia.