Hortolândia realiza live para apresentar Agenda Cultural deste ano

Live será nesta sexta-feira (09/02), às 19h, no canal do YouTube da Secretaria de Cultura

Você gosta de música, teatro e outras artes? Então, prepare-se! Hortolândia terá uma programação cultural repleta de artistas renomados, grandes espetáculos e eventos para gostos variados. Nesta sexta-feira (09/02), a Prefeitura realiza uma live para apresentar a agenda cultural do município deste ano. A live será, às 19h, no canal do YouTube da Secretaria de Cultura.

A live será apresentada pelo secretário de Cultura, Régis Athanázio Bueno. “Estamos muito felizes em compartilhar com os munícipes a Agenda Cultural 2024, que foi pensada com muito carinho e dedicação. Esperamos que todos possam acompanhar a live e se envolver com as nossas ações culturais, que são feitas para a população. A cultura é um direito de todos e uma forma de expressão, identidade e transformação social. Vamos juntos fazer Hortolândia uma cidade cada vez mais cultural e vibrante”, convida o secretário.

O calendário cultural de Hortolândia começou bem movimentado. Neste ano, a cidade já recebeu a cantora Luciana Mello, que se apresentou no projeto “Quinteto convida”, acompanhada pelo Quinteto Cultura. Outra atração consagrada que também já veio à cidade neste ano foi o cantor e compositor Flavio Venturini, que fez show ao lado da Banda Municipal de Hortolândia. Já nesta semana, a população pôde conferir ao vivo as canções da cantora Roberta Campos (foto), que foi a convidada da primeira edição deste ano do sarau Parada Poética.